[8o. ano] Equações de Primeiro Grau em Questões de Geometria: Ângulos – Lista 3

No post de hoje, o(a) aluno(a) do 8o. ano poderá fazer exercícios sobre equações de primeiro grau em questões de geometria envolvendo determinação de ângulos.
————

Você pode baixar gratuitamente os exercícios no link abaixo (respostas na última página do documento):

Exercícios de Matemática do Ensino Fundamental – Lista 3 – 8o. Ano

Autora: Christine Córdula Dantas

Tamanho: 200 Kb

Número de páginas: 5

12 respostas para [8o. ano] Equações de Primeiro Grau em Questões de Geometria: Ângulos – Lista 3

  1. Luana Beatriz disse:

    aquiii não me explicou nada….q pagina mais sem sal…

  2. Gabiii disse:

    concordo com vc Batriz

  3. Lívia disse:

    Pra que baixar isso? Não é melhor escrever(ou copiar de outro site)? aff

  4. livia disse:

    q lixooooo q bosta e essa??????num explica nd !!!!!!!!!!! pra que criou isso …..falta do que fazer viu!!!!

    • Christine disse:

      Prezada Livia,

      Você teve a chance de crescer, ganhar conhecimento, pois lhe dei a oportunidade de tentar responder à sua dúvida. Mas você não aproveitou a chance de aprender.

      O material deste site se encontra em forma de documentos PDF. Se você não está conseguindo acessá-los, há orientações, aqui mesmo no site, de como fazê-lo. E eu poderia perfeitamente lhe instruir e ajudá-la a acessar os documentos, que aliás é algo trivial de ser feito.

      Muitas pessoas se beneficiam com este site. Alunos, professores, pais, pessoas interessadas em aprender matemática. Eu o desenvolvo gratuitamente, nas minhas horas vagas, não ganho absolutamente nada com isso, em termos de dinheiro, apenas a alegria de poder ajudar os outros. Todo o material aqui pode ser baixado gratuitamente.

      No entanto, você preferiu encher o site de comentários não-construtivos, agressivos. Escolha sua. Quem perde é você.

      De agora em diante, você está bloqueada. Tenho acesso ao seu email e IP, já lhe dei muito mais do que toda a atenção que você merece.

      Boa sorte na vida.

      Christine

  5. Christine disse:

    Aqui estão os dados dessa pessoa:

    flavia_livia@hotmail.com
    IP 177.130.174.171

  6. por favor me ajudem, como representar em expressão algébrica de um retângulo que possui os lados iguais., grata

  7. josélito disse:

    christiane é pk eu n consegui ,queria saber se tem como vc botar algo no site sem ter que baixar , por que n confio muito nisso! nada contra

  8. abelha disse:

    oi,eu fui mal na primeira prova de fisica , e estudei muito pra recuperacao,estudei varios dias antes,fiz caderno de exercicios,assite video aula,apostila,livro texto,tirei duvidas com meu querido professor, ele tentou me explicar várias vezes, mas eu não sei o que aconteceu , talvez o nervosismo e a preocupação com o boletim tenha me afetado
    Olha preciso muito recupera a nota no 2 bimestre e não sei o que fazer , estou muito abalada ,chorei muito ao saber da notícia , meus amigo falaram que eu sou capaz de dar a volta por cima , o desespero tomou conta de mim, estou chateada e tem momentos que tenho vontade de desistir , eu preciso recupera , pois não quero reprovar , o que eu posso fazer ? por favor me ajude

Deixe uma resposta

