Visitas

Caro(a)s colegas,

Estou muito feliz em observar que o Matemática Replay! está chegando a uma contagem de 300 mil visitantes desde sua criação. Obrigada a todos pela participação! Fico muito satisfeita em saber que este trabalho tem sido útil aos estudantes, professores, pais e leitores. Isto me motiva muito a continuar este trabalho de ensino.

Um forte abraço,

Christine

2 respostas para Visitas

  1. megatexto disse:

    Olá!
    Muito bom este blog.
    Até sugeri no meu! haha

    até mais.

  2. Lara disse:

    Queria saber assim, eu tirei 6,0 em matemática e minha mãe não quer ver minha provas e nem assinar se é abaixo de 7,0. O que eu faço? Tenho muito muito medo de ela me bater, ou até contratar uma professora particular. me ajudem! Agradeço desde já!

Deixe uma resposta

